segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gran Viver Mrv A Venda





     Residencial Gran Viver

Residencial Gran Viver é um empreendimento da Mrv engenharia, líder no segmento Minha Casa Minha Vida!

Essa é uma oportunidade imperdível para você que quer sair do aluguel!
Aproveite o subsídio e juros reduzidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida!
São as últimas unidades!

Apartamentos de dois quartos 50 m2
Apartamentos de dois quartos com suíte 52,5 m2

More me uma região privilegiada ! Próximo ao Hospital das Clínicas, Banana Shopping, Faculdade Araguaia e Puc !
Localização ideal para estudantes :  Avenida Anhanguera na Vila Moraes, divisa com Jardim Novo Mundo.
Principais vias de acesso: Alameda Marginal Botafogo, Avenida Universitária, Avenida Goiás, Avenida Anhanguera e Br-153.
São três torres, com 12 andares cada uma e 8 apartamentos por andar.
Área Total do Terreno: 17.600,00m²
2 elevadores por prédio.

E mais:
-Apartamentos adaptados à portadores de necessidades especiais*
-Apartamentos com opção de duas vagas*
*Unidades não inclusas no Mcmv (final 6, Torre A)
Área de lazer completa:
  • Salão de festas
  •  Playground
  • Churrasqueira
  • Estação de ginástica
  • Espaço gourmet
  • Piscina
  • Gazebo.

Entrega em setembro de 2016!

Ligue para informações e agende sua visita ao apartamento decorado:
Tássia Torres: (62)8184-4215 – WhatsApp / (62)9486-4554 / (62)8511-8010

Nenhum comentário:

Postar um comentário